|
No caso deles, não tem desculpa. |
Prezados leitores.
Ontem foi um daqueles dias em que tudo dá errado. Os reforços da temporada 2014, Fabrini e Rinaldo, haviam se machucado no jogo anterior, desfalcando bastante a nossa equipe. Dessa forma, tínhamos um problema de quórum para a partida. Os jogadores Anderson e Thiago tiveram que ser escalados, mesmo não estando em plenas condições físicas.
Sabíamos que seria um jogo difícil, o time da STE vinha de vitória sobre o atual campeão e estava embalado, além de contar com a volta do craque Rizzotto. Porém, estávamos confiantes de que poderíamos conseguir um bom resultado se jogássemos com vontade e dedicação.
Diz o ditado, entretanto, que nada está tão ruim que não possa piorar. E foi exatamente o que aconteceu. No aquecimento pré-jogo, Hermes machucou a perna gravemente. Então, o time que sobrou era Gabriel, Anderson, Roney e Thiago, além do Hermes com uma perna só. A partir daí, só vale a pena ressaltar o empenho do time em fazer o melhor possível e a participação da torcida, apoiando o tempo todo.
O sentimento final é de tristeza e frustração. Não pelo resultado em si, pois pelas condições da partida foi até esperado, mas sim pela vontade de jogar e participar do torneio em igualdade de condições.
Devido a tudo isso, hoje não teremos nota individual. Todos que estavam lá merecem 10. Menção especial para o Anderson, o Pelé do joelho ruim que marcou um gol ontem.
Para finalizar, cito o artigo 1º do regulamento do torneio. Apesar de não conseguirmos a classificação, creio que conseguimos o objetivo de integrar a SGE.
Art. 1º O Torneio de Futsal da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) tem por
finalidade promover a integração e a confraternização dos seus funcionários e
demais colaboradores, bem como estimular a
prática de atividades esportivas.