quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Terceiro jogo do Carcará Radioativo


Desta vez, o comentário é do Renato:
Fizemos jogos muito equilibrados com os times campeão e vice do último torneio. Antes e depois do jogo não vi ninguém comentar sobre o segundo jogo com a STE, mas sim do nosso primeiro com a SMA. Ninguém esperava jogos assim contra os Carcarás Radioativos! Perdermos todos, mas isso faz parte do jogo. Porém jogamos bem e tenho certeza que no próximo, mantendo esse time (contando com Thiago e Anderson) temos chances de uma melhor campanha. Hoje foi um jogo equilibrado onde qq um podia vencer. Infelizmente no penúltimo lance tomamos um gol. Mas cada um, da sua maneira, fez muito pelo time. Chamo a atenção pro Hermes correu o jogo inteiro, mesmo nitidamente com dor. Destaco também, novamente, a torcida! Sem as carcaretes o carcará não é nada! Ano que vem estamos ai!!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tragédia no Pedro II




No caso deles, não tem desculpa.

Prezados leitores.
Ontem foi um daqueles dias em que tudo dá errado. Os reforços da temporada 2014, Fabrini e Rinaldo, haviam se machucado no jogo anterior, desfalcando bastante a nossa equipe. Dessa forma, tínhamos um problema de quórum para a partida. Os jogadores Anderson e Thiago tiveram que ser escalados, mesmo não estando em plenas condições físicas.
Sabíamos que seria um jogo difícil, o time da STE vinha de vitória sobre o atual campeão e estava embalado, além de contar com a volta do craque Rizzotto. Porém, estávamos confiantes de que poderíamos conseguir um bom resultado se jogássemos com vontade e dedicação.
Diz o ditado, entretanto, que nada está tão ruim que não possa piorar. E foi exatamente o que aconteceu. No aquecimento pré-jogo, Hermes machucou a perna gravemente. Então, o time que sobrou era Gabriel, Anderson, Roney e Thiago, além do Hermes com uma perna só. A partir daí, só vale a pena ressaltar o empenho do time em fazer o melhor possível e a participação da torcida, apoiando o tempo todo.
O sentimento final é de tristeza e frustração. Não pelo resultado em si, pois pelas condições da partida foi até esperado, mas sim pela vontade de jogar e participar do torneio em igualdade de condições.
Devido a tudo isso, hoje não teremos nota individual. Todos que estavam lá merecem 10. Menção especial para o Anderson, o Pelé do joelho ruim que marcou um gol ontem.
Para finalizar, cito o artigo 1º do regulamento do torneio. Apesar de não conseguirmos a classificação, creio que conseguimos o objetivo de integrar a SGE.
Art. 1º O Torneio de Futsal da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) tem por finalidade promover a integração e a confraternização dos seus funcionários e demais colaboradores, bem como estimular a prática de atividades esportivas.


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Notas


  • Fabrini: Surpresa positiva do time. Fez boas defesas e ajudou bastante a equipe. Nota: 8.
  • Rinaldo: Teve boa atuação enquanto estava em quadra. Infelizmente, se machucou e saiu cedo. Nota 7.
  • Renato: Resolveu abandonar o estilo brigão e teve uma atuação bastante disciplinada. Falta um pouco de fôlego. Nota 7.
  • Gabriel: Não conseguiu levar perigo ao gol adversário e falhou na marcação no terceiro gol. Apesar disso, mostrou vontade e empenho. Nota 6.
  • Hermes: Boa atuação, mas também mostrou falta de fôlego. Nota 7,5.
  • Roney: Foi caçado pelos adversários, perdeu a lente de contato, mas mesmo assim fez um gol e sempre buscou jogo. Nota 9.
  • Thiago e Anderson: Não puderam jogar por problemas médicos. Sem nota.
  • Glaysson: Lamentável a falta de compromisso com o time. Nota 1 (só por ter feito a camisa).
  • Torcida Carcará: Marcou presença, apoiou o tempo todo, criou músicas e provocou o adversário. Conseguiu superar a torcida da SMA que havia sido o destaque do torneio anterior. Nota 9,8.

Carcará x Tropidurus

O time lutou muito, mas, infelizmente, não conseguiu sair com a vitória ontem no ginásio do Pedro II. Em partida bastante equilibrada, o Carcará perdeu por 3x1 para o Tropidurus Pediludiun (?!) formado pelos funcionários da SMA. Roney foi o autor do gol do Carcará.
O time laranja sentiu bastante a falta de ritmo de jogo. A falta de opções no banco também atrapalhou, ainda mais depois que o Rinaldo se lesionou durante a partida.
Apesar do resultado adverso, não estamos desanimados e já convocamos a torcida para o próximo confronto, dia 18, contra o Super-Ohms, da STE.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Carcará Radioativo estreia amanhã!

Amanhã é o grande dia da estreia do Carcara Radioativo no 2º torneio de futsal da EPE. Estão confirmados até o momento: Roney, Hermes, Rinaldo, Gabriel e Fabrini. Os jogadores Anderson e Thiago estão entregues ao departamento médico e não jogarão, mas devem marcar presença no evento e prestigiar o nossa valorosa equipe. A dúvida fica por conta das estrelas Renato e Glaysson, que ainda não confirmaram presença. Circulam rumores sobre a presença de pelo menos um deles amanhã.

Amanhã será, também, a estreia do novo uniforme junto com o novo logotipo.